Back Cover
Folhear páginas

A jornada de um advogado criminalista

Com muita felicidade – e graças à bondade dos leitores –, esgotamos os exemplares da segunda edição do livro “A jornada de um Advogado Criminalista” em pouquíssimo tempo. Em razão dos inúmeros pedidos dos leitores, preparamos esta terceira edição, que foi cuidadosamente atualizada e ampliada, especialmente com a inclusão de um novo capítulo no final.

No Brasil, o lançamento de uma nova edição de uma obra deve ser motivo de comemoração, mormente quando se trata de um livro voltado para um público tão restrito – os(as) Advogados(as) Criminalistas – e que, nos últimos tempos, tem enfrentado uma desanimadora rotina decorrente desses tempos sombrios de punitivismo.

R$60,00 R$48,00

O livro reúne experiências que obtive desde o meu início na jornada para me tornar Advogado Criminalista, passando por diferentes contextos: faculdade, concurso público, exercício do cargo de Defensor Público, Advogado Criminalista, docente de cursos de graduação e pós-graduação, consultor penal etc. Em cada fase – algumas cumulativas – surgiram novas experiências, as quais tento retratar neste livro.

Ingressei na Advocacia Criminal por opção, abrindo mão de muitos benefícios imediatistas e sacrificando a tranquilidade de uma carreira pública em prol da inquietante e excitante iniciativa privada.

Em razão da minha trajetória, apaixonei-me pela Advocacia Criminal e hoje sou um assíduo defensor de nossa atividade, o que
ficará evidente pelas palavras escritas neste livro, que, em alguns momentos, confundem-se entre emoção e defesa incondicional do nosso mister.

Evinis Talon (Autor)

Título

A jornada de um advogado criminalista

Editora

Canal Ciências Criminais

ISBN

978-85-92712-35-8

Ano

2019

Edição

3

Páginas

160

Formato

Impresso

Org.

N/A

Autor

Evinis Talon

Avaliações

Nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A jornada de um advogado criminalista”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *