Back Cover
Folhear páginas

Advocacia criminal e prerrogativas profissionais

As prerrogativas profissionais da advocacia constituem um tema pouco trabalhado, pouco explorado, pouco conhecido. Conforme o leitor poderá acompanhar nas páginas que seguem, as prerrogativas constituem meramente um aparato mínimo para que o advogado possa exercer a sua profissão.

Diz-se ‘meramente’ pelo fato de que estão longe de constituir qualquer espécie de privilégio. Antes, tratam-se de garantias basilares que visam evitar as intempéries e obstáculos vivenciados cotidianamente pela advocacia. Nesse sentido, as prerrogativas fazem toda a diferença.

R$70,00 R$56,00

“A obra está dividida por capítulos de acordo com as matérias abordadas. Não há uma ordem certa para se proceder a leitura. O leitor pode ler o livro do início ao fim, como pode também buscar pelo sumário os assuntos que mais lhe interessam e fazer a sua própria ordem de leitura”. – Apresentação de Paulo Silas Filho (Advogado criminalista e um dos autores)

“Como uma quilha, o presente livro busca cortar as ondas do autoritarismo, romper os preconceitos que infelizmente rondam às prerrogativas inerentes ao exercício da advocacia e demonstrar, com a exposição de casos práticos, a imprescindibilidade da advocacia”. – Prefácio de Andrey Salmazo Poubel (Advogado e Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas Profissionais da OAB/PR)

Título

Advocacia criminal e prerrogativas profissionais

Editora

Canal Ciências Criminais

Edição

1

Páginas

184

Formato

Impresso

Org.

N/A

Autor

Guilherme Zorzi Rosa,

Paulo Silas Filho,

Ygor Nasser Salah Salmen

Avaliações

Nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Advocacia criminal e prerrogativas profissionais”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *