Back Cover
Folhear páginas

Diálogos com a criminologia crítica

Novas mentes e novas nuances, brilhantes autores e pesquisadores trazem seu pensamento em um viés crítico naquilo que deve ser demonstrado, analisado e criticado. Não se pode parar de questionar.

Novas vozes e uma força em uníssono perfazem a obra num epíteto de força e luta, porém mais que isso; um olhar para as situações, pessoas e grupos esquecidos não apenas pelo direito, mas por toda uma democracia.

Iverson Kech Ferreira (Organizador)

R$60,00

O livro que o leitor segura agora em mãos é um convite para o pensar, para o repensar, para a inquietação, para a crítica, para o debate. O conforto epistêmico que assola considerável parte do pensamento jurídico brasileiro está presente em diversas obras, mas não aqui. O que segue é um chacoalhar de arestas.

Pode-se concordar ou discordar do conteúdo presente nos 10 artigos que compõe a obra. É a ideia que se propõe com o debate. É disso que é feita a academia. O que não se pode permitir é o não pensar a respeito e evitar a reflexão crítica, mantendo-se inerte em um pensar amorfo que em nada contribui para os estudos concretos sobre o sistema penal.

Paulo Silas Filho (Prefácio)

Título

Diálogos com a Criminologia Crítica

Editora

Canal Ciências Criminais

ISBN

978-85-92712-26-6

Ano

2019

Edição

1

Páginas

128

Formato

Impresso

Org.

N/A

Autor

Iverson Kech Ferreira

Avaliações

Nenhuma avaliação ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Diálogos com a criminologia crítica”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *